quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Casa do Marinheiro - Colônia Sênior

Colônia Sênior
     - Em Janeiro de 2018 o Abrigo do Marinheiro estará proporcionando atividades culturais, desportivas, lúdicas e lazer desenvolvidas, supervisionadas e coordenadas pela Equipe Multiprofissional, em conjunto com os Instrutores com formação em Educação Física da Gerência de Projetos Sociais (GPS) do Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro, por uma semana, para integrantes da Família Naval maiores de 60 anos que sejam militares, Servidores Civis, dependentes e pensionistas (cônjuge). Esta ação tem como objetivo a manutenção do vínculo construído com os integrantes do Projeto Social Envelhecer, executado pela GPS, bem como a divulgação deste Projeto Social para idosos.
     Esta primeira edição da Colônia Sênior será realizada no período de 08 a 12JAN, nas instalações da Área Recreativa, Esportiva e Social de São Gonçalo (ARES-SG), e de 15 a 19JAN, nas instalações da Casa do Marinheiro, ambas das 8h às 16h.
     Serão oferecidas 20 vagas para a Casa do Marinheiro, localizada na Avenida Brasil, 10.592 - Penha, e 20 vagas para a ARES-SG, localizada na Av. Paiva, s/nº, Ilha das Flores, Neves, São Gonçalo. No ato da matrícula será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) de cada participante, além da apresentação do atestado médico liberando o idoso para prática de atividades esportivas.
     As inscrições estarão abertas, no período de 06NOV à 08DEZ2017, e só poderão ser feitas na página: www.abrigo.org.br. Os inscritos serão chamados de acordo com o número de vagas para cada unidade (ARES- São Gonçalo e Casa do Marinheiro), obedecendo à ordem sequencial de registro da inscrição. O não comparecimento na data marcada para efetivação da matricula será considerado desistência e, neste caso, serão automaticamente convocados os inscritos da fila de espera.
     Membros da Família Naval em trânsito para o Rio de Janeiro, deverão informar esta situação no campo "observações" da ficha de inscrição, bem como seus telefones de contatos neste período.
     Informações adicionais poderão ser obtidas pelos telefones: (21) 2584-2400 (Casa do Marinheiro) ou (21) 3707-0586 (ARES-São Gonçalo). Solicita-se aos Titulares de OM que deem ampla divulgação.
     Extrato do BONO Nº 909 DE 09 DE NOVEMBRO DE 2017 

     Por Lucio Lucena.
     Vice-diretor de Comunicação da AVCFN
     Editor do Blog do SM

Nenhum comentário: