segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Nota de Falecimento - Saudosa Analucia - Atualização

Atualizado às 14h22min 26/2/2018
Saudosa Analucia e Lázaro, por ocasião da Excursão em Foz do Iguaçu
       "Prezados, confirmado o sepultamento da Analucia, será às 13 horas do dia 27/FEV (terça-feira) no Cemitério Jardim da Saudade em Paciência e o velório a partir das 7h30min, na capela 6 do referido Cemitério.
     Sugiro aos Veteranos Fuzileiros Navais e ao grupo de Excursionistas, o qual nossa saudosa amiga fazia parte, o uso da CAMISA VERMELHA da AVCFN, por ocasião do evento fúnebre, certamente nossa amiga orgulhosamente nos observará de onde estiver"!      
     
     É com profundo pesar que comunico o falecimento da Senhora Analucia Gomes dos Santos, esposa do Veterano Lázaro Victório, ocorrido na noite de ontem 25 de fevereiro de 2018 no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), vítima de neoplasia maligna.
     Quanto a data e horário do sepultamento será confirmado oportunamente, mas, de acordo com informação do próprio Lazaro, em princípio será amanhã 26/FEV (terça-feira) por volta das 10 horas (más a ser confirmado, tão logo tenha essa confirmação, atualizarei esta nota), no Cemitério JARDIM DA SAUDADE EM PACIÊNCIA.
     A saudosa Analucia juntamente com seu esposo Lázaro, fazia parte do grupo de excursionistas do Saco e Maca, os quais sempre se faziam presentes semeando alegria e simpatia nos eventos do grupo.
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome do grupo de excursionistas da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos da saudosa ANALUCIA.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Paraiso Eterno e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor, em especial ao amigo LÁZARO VICTÓRIO.
     SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI...!
     Por Lucio Lucena.
     Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN, Editor do Blog do SM
     www.avcfn.com.br

2 comentários:

Lucio Lucena disse...

Prezados Excursionistas, boa noite!
Gostaria de agradecer, em nome do amigo Lázaro Victório e em meu nome pessoal, como administrador do grupo, a presença de todos que compareceram ao Evento Fúnebre de nossa saudosa amiga Ana, em especial aos 26 Veteranos(as) Excursionistas caracterizados com a camisa vermelha de nossa Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), assim como Também, aos que não puderam comparecer, por uma razão qualquer, mas com certeza se fizeram presentes em seus corações,
Presença essa que nos uniu ainda mais e que deixou claro que o nosso grupo de Excursionistas está no trilho certo da amizade sincera, pura e verdadeira. O equilíbrio da amizade é medido nas horas boas ou ruins, tristes ou felizes!
Que o Bom Deus receba a alma da amiga Ana em sua Glória na Eternidade e conceda conforto aos seus entes queridos que aqui ficam com seus corações enlutados, em especial o nosso querido amigo Lázaro Victório.
SEGURA NA MÃO DE DEUS E CAMINHA COM FÉ...!

Anônimo disse...

Muito linda a homenagem feita a Tia Ana... onde ela estiver ficou muito feliz
Tio Lázaro muita força nessa hora tão triste... saiba que o Senhor nao tá sozinho
Leny Lopes