terça-feira, 18 de julho de 2017

Encontro da Turma 1/1985/CAdest/CFN (Goianos)

     Mais um marcante encontro de Turma de Veteranos Fuzileiros Navais, esta, foi a vez do 3o encontro da Turma 1/1985 (Encontro de Goianos), do então Campo de Adestramento do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília DF - CAdest/GptFNBr, o evento aconteceu no dia 15 de Julho de 2017, sábado próximo passado, no Clube dos Bombeiros do DF, onde foi servido um suculento churrasco, regado com muitas cervejas. Contou com a presença de 24 Veteranos da Turma, alguns vindos de outros estados como, Rio de Janeiro, São Paulo, e Goiás, mais familiares e amigos.
     O sentimento de união aliada a memórias e histórias contadas pelos presentes, certamente deu um ar de nostalgia pelos 32 anos de ‘BRIOSA’!
      Confesso que me deixou um pouco emocionado, pois, tive a honra de ser o Comandante da Companhia desta Turma de Recrutas, não foi por menos, vejam a declaração do Líder do encontro, Veterano Geovane: Lucena você faz parte disso, da nossa história, fiz questão de eterniza-lo e estampa-lo em nossa camiseta festiva.
     Sensibilizado, agradeço não só ao Geovane, mas, a todos da turma pela deferência.
     Os tradicionais encontros de Veteranos tem um aspecto muito importante, CONGREGAR Fuzileiros Navais de ontem, de hoje e de sempre, são nessas reuniões, onde relembramos toda nossa trajetória no Glorioso Corpo de Fuzileiros Navais - CFN, e, aqueles que, por motivos diversos, resolveram deixar de seguir a carreira militar e honradamente seguiram outras profissões, relatam, também, suas experiências vividas.
     Parabéns pelo brilhante evento
     Bravo ZULU!
     ADSUMUS!
     Por: Lucio Lucena.
Camiseta festiva do encontro

4 comentários:

Unknown disse...

O corpo de fuzileiros navais ficará eternizado não só na minha mente mas também no seio da minha família os quais têm orgulho de dizer o marido ou o pai pertenceu ao Corpo de Fuzileiros Navais do Brasil.

Unknown disse...

Sou da turma II/86, parabéns Tuma I/85 pelo belíssimo encontro e confraternização, relembrar,rever velhos amigos é tornar a chama acessa!

Adsumus!" Abraço a todos.

Unknown disse...

paga 10 o vibrador

ERISVALDO CARVALHO disse...

AD SUMUS